Listamos e respondemos aqui as principais dúvidas que nossos clientes tem em relação às compras:

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  

Aceitamos cartões, podendo parcelar em até 12x e também pode pagar no Pix.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Quais as cidades que enviam via motoboy?
 

Enviamos via motoboy para a região metropolitana de Porto Alegre. Coloque seu CEP para saber se está disponível o motoboy para a sua região. 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:
Correios, Nuvem Envio, Motoboy e Retirada em Loja.

Como efetuar a compra?

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios e Motoboy.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 2 dias úteis após a acreditação do pagamento via Correios e Nuvem Envio. Via motoboy a entrega é feita no mesmo dia, dependendo do horário que fizer o pedido e da sua região. Na hora de escolher a opção de envio, aparece o prazo de entrega.
 

Como posso acompanhar o envio de meu pedido?

Você receberá um e-mail contendo o código de rastreio para você acompanhar o envio de sua compra. Geralmente você receberá no final do dia da postagem do produto.

 

O que acontece se não tiver ninguém para receber o produto?

Caso não haja ninguém no local para receber a mercadoria, os correios farão duas novas tentativas. Se não tiver sucesso na terceira, o produto voltará para o centro de distribuição de sua cidade e após isso retornará para o remetente. Você será avisado via e-mail ou telefone sobre essas tentativas e estará disponível também no site dos correios pelo código de rastreio. Após isso será necessário entrar em contato conosco para esclarecimentos. Se for via motoboy, o produto retornará à loja e pode ser retirado lá. Ou então pode pagar novamente o motoboy para ele retornar no outro dia ou na data que combinar. 

Quais as Políticas de Troca? 

Nos casos raros em que a troca tiver que ser efetuada por constatação de defeito no produto, reembolsaremos o valor do frete de retorno do produto. Isso apenas em caso de defeito de fabricação. Mas todos os produtos são conferidos quando chegam em nosso estoque e quando são enviados. Por isso ao menor indício de defeito, retiramos de nosso estoque e avisaremos a você cliente que não poderemos enviar por conta de ter encontrado um defeito no produto. Fazemos isso para zerar a possibilidade de mandar um produto com defeito. O prazo de troca é de 7 dias a partir do recebimento do produto. Para a troca por opção, você deve enviar o produto ao remetente com os requisitos abaixo e o primeiro reenvio é por nossa conta. Caso queira trocar novamente, o custo de envio fica por conta do comprador.

Em relação à troca, se não houver o mesmo produto, seja cor/modelo/tamanho terá que ser escolhido outro no mesmo valor. Para que a troca, reembolso ou estorno da transação possa ser efetuado, é mandatório que:

* O produto não tenha indício de uso ou lavagem.

* Não trocamos peças com pedraria, renda, modal, peças brancas, de paetê, tule e que são delicadas. 
* Não trocamos biquini.

* O produto seja encaminhado ao endereço remetente em sua embalagem original sem nenhum tipo de violação de itens como etiquetas e/ou quaisquer outros que estejam presentes no produto e/ou na embalagem.

Em casos de não respeito dos termos acima, infelizmente não poderemos aceitar a devolução nem efetuar o reembolso ou estorno da transação. Dúvidas entre em contato [email protected].

 

Qual o prazo para realizar uma troca/devolução?

Nas compras feitas pelo site via Correios e Nuvem Envio: no caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca de um produto ou o estorno do pagamento.

Para as compras loja: o prazo é de 3 dias estando com a etiqueta e dentro das normais estabelecidas acima. Conforme lei, não efetuamos a devolução do dinheiro nem estorno do produto comprado na loja física.

Para as entregas via motoboy: Prazo de 3 dias estando com a etiqueta e dentro das normas estabelecidas acima.


Quais as Políticas de Privacidade?

A Pérola Rosa protege todos os seus dados. Qualquer informação colocada em seu cadastro ficará em absoluto sigilo e seus dados serão protegidos.

Só poderão realizar compras  pessoas maiores de 18 anos.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.